Voleibol: Conquistadores asseguram vitória com reviravolta nos Açores
Depois de entrar com o pé esquerdo ao perder por dois sets, os vitorianos venceram os três últimos parciais e garantiram o triunfo frente ao Fonte Bastardo.
Os comandados por Nuno Pereira não entraram da melhor forma e viram os insulares vencer os dois primeiros sets por 25-15 e 25-19.
No set que podia ditar a vitória para o Fonte Bastardo, os conquistadores não deitaram a toalha ao chão e diminuíram a desvantagem (23-25). No quarto parcial, que foi novamente caracterizado pelo equilíbrio, o Vitória voltou a estar por cima e venceu por 23-25.
No derradeiro set, o clube do rei provou que queria levar o triunfo na bagagem e venceu por 14-16. Johan Gruvaeus contribuiu com 25 pontos marcados no encontro. Miguel Cunha registou 17 pontos.
O Vitória regressa às quadras com a receção ao Espinho no pavilhão Unidade Vimaranense no dia 03 de fevereiro, pelas 16h00.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Setembro 14, 2024
Cónegos estiveram a vencer mas perderam por 1-3 em Rio Maior.
Setembro 14, 2024
Declarações do treinador do Vitória na antevisão ao dérbi do Minho deste domingo, dia 15 de setembro, disputado em Braga.
Setembro 14, 2024
O médio dos conquistadores esteve na Thinking Footbal da Liga Portugal, na cidade do Porto, e anteviu o jogo com o Braga à comunicação social presente.