VOLEIBOL DO CART APRESENTA-SE COM AMBIÇÃO

As equipas de voleibol do CART apresentaram-se ao público na tarde de hoje. Depois de vários jogos de treino e perante um pavilhão muito bem composto, as equipas foram desfilando na quadra. A grande novidade da nova temporada é a inclusão de uma equipa sénior feminina.

António Lima Pereira, presidente do clube vimaranense, explicou que a estrutura quer continuar a evoluir e apontou como objetivos “o acesso ao campeonato nacional em alguns escalões e a subida de divisão da equipa sénior masculina”.

Em relação à equipa sénior feminina, o presidente classifica este ano como um “ano zero”, até porque a grande maioria das atletas são juniores e juvenis. Pedro Pereira, treinador da equipa, explica que este “é um desafio muito grande” e assume que o plantel ainda espera alguns reforços para aumentar a competitividade da equipa.

O objetivo mais ambicioso do clube passa pela subida de divisão da equipa sénior masculina. O técnico Norival Bruno diz que “não sente qualquer pressão” e garante que o objetivo é “fazer uma boa época e que no final seja conseguida a subida”.

Desde o início da manhã até ao final da tarde foram várias as equipas do CART a participar nesta festa do voleibol.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?