CarClasse
CarClasse
Voleibol feminino: Vitória procura conquistar a Taça de Portugal

A final four da prova rainha inicia na tarde desta sexta-feira, dia 22 de março.

© Vitória SC

As conquistadoras defrontam o Benfica às 18h00 de sexta-feira a contar para as meias finais da Taça de Portugal. A partida realiza-se Centro Cultural de Viana do Castelo e, em caso de triunfo, o Vitória disputa a final com o Colégio Efanor ou Sporting, que se vão encontrar na outra meia-final.

A final realiza-se às 21h00 do próximo sábado, dia 23 de março.

Na antevisão ao jogo, Bárbara Gomes, atleta do Vitória e internacional portuguesa, tem como “maior objetivo” chegar à final da competição. Mas para isso, a vitoriana quer “fazer um bom jogo contra o Benfica. Temos a noção de que é um jogo de cada vez. Encaramos todos os jogos como se fossem finais, portanto é mais um fim de semana igual para nós, é mais uma final e temos de trabalhar para o presente. Só temos cabeça para o jogo com o Benfica.”

Para a vitoriana, o apoio da massa adepta tem sido fundamental para o caminho feito na presente temporada: “Aproveitámos o fator casa. Deu-nos muito alento começarmos a ver as bancadas a encher. Acabámos por puxar alguns adeptos com a nossa energia e vice-versa: a energia deles também nos motivou a querer jogar melhor e a querer fazer melhor.”

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES