VOO DOS VIMARANENSES QUE PRETENDEM REGRESSAR DA CHINA FOI CANCELADO
O avião que deveria ter partido quinta-feira de Wuhan ainda está retido em Paris.

O voo foi adiado para sábado. Segundo informações recolhidas pelo Mais Guimarães, os vimaranenses foram avisados com antecedência que o avião já não partiria para Portugal.

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, revelou, na manhã desta sexta-feira, que o grupo de europeus que deveria ter partido ontem de Wuhan, incluindo três vimaranenses, está retido naquela cidade porque falta autorização da China para a saída. O voo foi adiado para sábado.
O avião, que deveria ter partido quinta-feira de Wuhan, ainda está retido em Paris e foi dada ordem aos portugueses naquela cidade chinesa. O avião partiu na quinta-feira de Portugal rumo à capital francesa, de onde deveria partir hoje para a cidade chinesa. Segundo informações recolhidas pelo Mais Guimarães, os vimaranenses foram avisados com antecedência que o avião já não partiria para Portugal.
Recorde-se que os vimaranenses residentes em Wuhan fazem parte da equipa técnica do Hubei Chufeng Heli, um clube de futebol de Wuhan. O vírus foi detetado em dezembro passado, num mercado de mariscos em Wuhan, capital da província de Hubei.
PUBLICIDADE
Partilhar
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 3, 2023
A autora apresenta o seu livro "O Menino Borboleta", que conta a história de um menino com epidermólise bolhosa, este domingo, dia 03 de dezembro, no Café Concerto do Centro Cultural Vila Flor (CCVF). A sessão inicia às 16h00.
Dezembro 3, 2023
O evento, que apresenta vários livros e diversas atividades para as crianças, decorre até este domingo, dia 03 de dezembro, na Fábrica de Santo Thyrso.
Dezembro 3, 2023
Os cónegos recebem os encarnados neste domingo, dia 03 de dezembro, pelas 18h00, a contar para a 12.ª jornada da Liga Portugal.