VOO DOS VIMARANENSES QUE PRETENDEM REGRESSAR DA CHINA FOI CANCELADO

O voo foi adiado para sábado. Segundo informações recolhidas pelo Mais Guimarães, os vimaranenses foram avisados com antecedência que o avião já não partiria para Portugal.

Avião está retido em Paris © Direitos Reservados

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, revelou, na manhã desta sexta-feira, que o grupo de europeus que deveria ter partido ontem de Wuhan, incluindo três vimaranenses, está retido naquela cidade porque falta autorização da China para a saída. O voo foi adiado para sábado.

O avião, que deveria ter partido quinta-feira de Wuhan, ainda está retido em Paris e foi dada ordem aos portugueses naquela cidade chinesa. O avião partiu na quinta-feira de Portugal rumo à capital francesa, de onde deveria partir hoje para a cidade chinesa. Segundo informações recolhidas pelo Mais Guimarães, os vimaranenses foram avisados com antecedência que o avião já não partiria para Portugal.

Recorde-se que os vimaranenses residentes em Wuhan fazem parte da equipa técnica do Hubei Chufeng Heli, um clube de futebol de Wuhan. O vírus foi detetado em dezembro passado, num mercado de mariscos em Wuhan, capital da província de Hubei.

©2020 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?