WAKASO PODE TER “LESÃO CRÓNICA”
O médio, parado desde o final da época passada, foi sujeito a uma astroscospia ao jornal direito no final de maio do ano passado, cujo tempo de recuperação é de seis a oito semanas, diz o diário desportivo.


A informação é avançada pelo jornal desportivo O Jogo. O médio, parado desde o final da época passada, foi sujeito a uma astroscospia ao joelho direito no final de maio do ano passado, cujo tempo de recuperação é de seis a oito semanas, diz o diário desportivo. Contudo, o médio continua, meses depois, “a fazer apenas trabalho de ginásio e com uma ou outra aparição no relvado para efetuar corrida”.
O jornal avança mesmo que o médio “tem uma lesão crónica ao nível das cartilagens do joelho direito, que o levou até a consultar especialistas em Espanha”. Segundo o último relatório de informação clínica do Vitória, Wakaso encontra-se “a recuperar de lesão no joelho”. “Wakaso já tinha este problema na época passada e foi um dos jogadores mais utilizados por Luís Castro, o que obrigou a um plano cuidado de gestão física, com dias de descanso após os jogos, de maneira a não sobrecarregar a zona afetada e limitar as dores”, acrescenta O Jogo.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 17, 2025
António Miguel Cardoso marcou presença na apresentação da candidatura de Reinaldo Teixeira à presidência da Liga e explicou as razões que levam o Vitória de Guimarães a apoiar esta candidatura do antigo presidente da AF do Algarve.
Março 17, 2025
No passado dia 15 de março, a Guimarães [IN]volve realizou o evento "Desconstruindo Preconceitos: Diálogo sobre Religião e Inclusão", no âmbito do Dia Internacional de Luta Contra a Islamofobia. A iniciativa reuniu especialistas, líderes religiosos e membros da comunidade para um debate essencial sobre diversidade religiosa, combate à intolerância e construção de sociedades mais inclusivas.
Março 17, 2025
Sara Ferreira voltou a brilhar por Portugal, naquela que foi a sua segunda internacionalização.