WAKASO PODE TER “LESÃO CRÓNICA”

O médio, parado desde o final da época passada, foi sujeito a uma astroscospia ao jornal direito no final de maio do ano passado, cujo tempo de recuperação é de seis a oito semanas, diz o diário desportivo.

wakasobarra
© João Bastos/ Mais Guimarães

A informação é avançada pelo jornal desportivo O Jogo. O médio, parado desde o final da época passada, foi sujeito a uma astroscospia ao joelho direito no final de maio do ano passado, cujo tempo de recuperação é de seis a oito semanas, diz o diário desportivo. Contudo, o médio continua, meses depois, “a fazer apenas trabalho de ginásio e com uma ou outra aparição no relvado para efetuar corrida”.

O jornal avança mesmo que o médio “tem uma lesão crónica ao nível das cartilagens do joelho direito, que o levou até a consultar especialistas em Espanha”. Segundo o último relatório de informação clínica do Vitória, Wakaso encontra-se “a recuperar de lesão no joelho”. “Wakaso já tinha este problema na época passada e foi um dos jogadores mais utilizados por Luís Castro, o que obrigou a um plano cuidado de gestão física, com dias de descanso após os jogos, de maneira a não sobrecarregar a zona afetada e limitar as dores”, acrescenta O Jogo.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES