Xico Andebol assinala um ano do desaparecimento de Paulo Abreu com homenagem e prémio em seu nome

No próximo sábado, 26 de abril, o Clube Desportivo Xico Andebol presta uma sentida homenagem a Paulo Abreu, atleta "cuja memória continua viva nos corações de todos os que com ele partilharam o amor pelo andebol e pelo clube".

© Xico Andebol

A cerimónia decorre às 17h30, no Pavilhão Francisco de Holanda, e marca o primeiro aniversário do seu desaparecimento. Neste momento simbólico, será instituído o “Prémio Paulo Abreu”, que distinguirá um atleta que melhor represente os valores que definiram a vida de Paulo: “Dedicação inabalável, humildade genuína, espírito de equipa e amor incondicional ao clube”. “Este prémio não é apenas uma distinção. É uma memória viva. Uma forma de manter presente a inspiração que o Paulo nos deixou dentro e fora do campo”, refere o clube em comunicado.

A homenagem reunirá atletas, treinadores, dirigentes, antigos elementos do clube e simpatizantes, num gesto coletivo de respeito, gratidão e saudade.

Logo após a cerimónia, pelas 18h00, a equipa sénior masculina do Xico Andebol defronta o Boa Hora, em mais uma jornada da Fase Final da Divisão de Honra – Grupo B. “Será, também em campo, uma ocasião para honrar o legado de Paulo, com entrega total pela camisola e por todos aqueles que continuam a inspirar o clube a ser melhor todos os dias”.

O Xico Andebol apela à presença de todos: “Vamos encher o Francisco de Holanda com o nosso respeito, a nossa voz e o nosso coração.”

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Jom
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES