XICO PROCURA TREINADOR COM VÁRIOS NOMES EM CIMA DA MESA

O Xico Andebol procura novo treinador com várias hipóteses em cima da mesa, após a saída de Eduardo Fernandes.

O presidente do clube, Alves Pinto, admite que está a trabalhar no sentido de encontrar um novo “timoneiro”, e que tem várias soluções “externas e internas”. O responsável do Xico falou ainda do momento negativo que a equipa atravessa, menosprezando os 11 desaires consecutivos, dez para o campeonato, explicando que se deveu a derrotas “acidentais” e a um calendário “desfavorável”.

“Não estamos a fazer um campeonato tão mau como as pessoas pensam. Temos todas as condições e mais algumas para manter o Xico manter-se na Primeira Divisão”, sublinha em declarações ao Mais Guimarães. Alves Pinto lembra que não existia a ambição do Xico subir de divisão, mas que foi o “concretizar de um sonho”, e que “nem a Federação acreditava que o Xico construísse uma equipa competitiva para jogar nesta divisão”. “Nós construímos essa equipa. Temos uma equipa motivada e reforçada”, frisa o presidente, apontando para os reforços que chegaram à cidade-berço nos últimos dias.

Alves Pinto desmentiu ainda as notícias vindas a público sobre a crise do Xico Andebol, e recorda que o clube tem um protocolo com a Câmara Municipal com a duração de cinco anos, que atribui um subsídio que lhe “é devido”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2018 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?