XXIV Semana de Direito realiza-se online

Nos próximos dias, de 22 a 26 de fevereiro, vai decorrer a XXIV Edição da Semana de Direito, organizada pela AEDUM – Associação de Estudantes de Direito da Universidade do Minho.

A iniciativa realiza-se, este ano, de forma online. “Embora não possamos, como antes, encher os auditórios da Escola de Direito da Universidade do Minho, fazendo do espaço físico da academia minhota palco de discussão ativa, acreditamos também que a transição para o digital não nos deixará incapazes de atingir os nossos fins, assim como permitirá alcançar um maior e diverso número de pessoas.”

Em comunicado, a AEDUM explica que “o objetivo da atividade sempre foi e sempre será debruçarmo-nos sobre temas que acreditamos serem de capital importância para a sociedade civil e académica. O objetivo da Semana de Direito é, indubitavelmente, a envolvência de cada indivíduo em temáticas sérias e que pautam os atuais grandes debates jornalísticos, políticos, sociais, e que, por sua vez, muitas vezes alienam os mais jovens, que não têm oportunidade de participar nas questões e contestações”.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?