Yan chega do Palmeiras
Empréstimo é valido por três épocas.


O extremo brasileiro Yan, de 21 anos, é reforço do Moreirense para as próximas três temporadas. O jogador chega a Moreira de Cónegos por empréstimo do Palmeiras, mas a SAD liderada por Vítor Magalhães fica com opção de compra.
Na época passada, Yan representou o Sport Recife.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 24, 2025
Esta intervenção abrange uma área total estimada em 300 hectares e tem como principal objetivo a mitigação do risco de incêndios rurais, bem como a proteção de pessoas, bens e ecossistemas.
Abril 24, 2025
O serviço AIMA (Agência para a Imigração e Mobilidade), em Guimarães, tem vindo a desempenhar um papel importante na regularização e integração de migrantes, num esforço articulado entre o Município, o Centro Local de Apoio à Integração de Migrantes (CLAIM) e a estrutura nacional da Agência.
Abril 24, 2025
O Vitória vai voltar a organizar o Soccer Camp 2025, um programa de férias desportivas e lúdicas que promete encher a Academia vitoriana durante o mês de julho.