Yellow Beanie e Zebra Libra encerram MusiCall
Festival de Música Vimaranense, MusiCall.


O Centro Cultural Vila Flor recebe, este domingo, a partir das 17h00, Yellow Beanie e Zebra Libra.
Yellow Beanie é o novo projeto do vimaranense Nuno Meneses que surge “do antepassado” de Capitão Zequinha, o último álbum do músico. Um projeto que considera “a trilha sonora para a vida e outras histórias”, começando pela descoberta e a viagem ao Mundo de Nashe.
Formados no verão de 2018, os Zebra Libra são uma banda jovem, energética e moderna que apresenta uma sonoridade de Rock adaptada aos tempos atuais. Desde o punk-rock de John Doe ao hard-rock de Static Shock, passando também pelo funk-rock de Clarify, desde cedo mostraram a sua versatilidade e proficiência em vários estilos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 14, 2025
Este ano, a Montanha da Penha, em Guimarães, será o cenário da Festa da Primavera, que decorre nos dias 22 e 23 de março e que é promovida pelo Laboratório da Paisagem, com o apoio do Município de Guimarães, da Irmandade da Penha e da rede Urbact BiodiverCity.
Março 14, 2025
Os portugueses serão chamados às urnas a 18 de maio, nas eleições Legislativas antecipadas. A queda do Governo de Luís Montenegro, um ano após ser eleito, coloca o país numa nova crise política.
Março 14, 2025
A homenagem rotária aconteceu na Pousada de Santa Marinha da Costa, e juntou rotários de clubes da região. Este ano, o Rotary Club de Guimarães decidiu elevar e homenagear a cultura e Capela Miguel foi o Profissional do Ano.