Zara Pontes apresenta candidatura às Mulheres Socialistas de Guimarães

Zara Pontes anunciou a sua candidatura às Mulheres Socialistas de Guimarães a 22 de fevereiro. A apresentação pública da candidatura decorre já na próxima sexta-feira, dia 27 de maio, às 18h30, no Santa Luzia ArtHotel, com a presença de Ricardo Costa, candidato a presidente da Comissão Política Concelhia do PS.

 © Direitos Reservados

Em comunicado às redações, Zara Pontes refere que “o Departamento concelhio de Guimarães das Mulheres Socialistas – Igualdade e Direitos tem um papel preponderante na promoção da igualdade de género, na defesa e afirmação de valores fundamentais, bem como na conquista de mais e melhores direitos”.


Com um “programa ambicioso e uma liderança forte e dinâmica”, Zara Pontes considera “crucial pôr em prática a promoção efetiva da igualdade de direitos entre mulheres e homens e a participação paritária em todos os domínios da vida política, económica, cultural e social, através da intervenção no Partido, em conjunto com a sociedade, com as organizações, junto de cada socialista vimaranense, ouvindo e executando”.
A sessão será pública e contará com a participação de militantes e simpatizantes socialistas, bem como da sociedade civil.

©2022 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?