PONTE APRESENTA-SE COM 22 JOGADORES

O Clube Desportivo de Ponte apresentou, na tarde de sábado, o renovado plantel para a temporada 2017/18. A equipa às ordens do técnico Sérgio Nuno conta já com 22 jogadores, mas há ainda espaço para pelo menos mais duas entradas, sendo que a posição de lateral esquerdo é a mais necessitada.

Filipe Oliveira, presidente do clube, diz-se muito satisfeito com este plantel e agradece a “boa vontade dos jogadores” que os levou a aceitar este desafio: “estes atletas colocaram o Ponte à frente de muita coisa”. Por enquanto o objetivo é consolidar o clube até porque, segundo o presidente, o Ponte vai “pisar terrenos incertos”.

O treinador Sérgio Nuno, ex-Polvoreira, faz a sua estreia na Divisão de Honra. O jovem técnico mostra-se ambicioso mas não define objetivos concretos: “vamos jogo a jogo fazer o nosso melhor e esperar que no fim estejamos todos satisfeitos”.

A grande novidade desta última semana de defesa foi a contratação do avançado Best. O jovem formado nas camadas jovens do Vitória representou o São Paio de Vizela na última época. Aos jornalistas, Best explicou que aquilo que mais o cativou foi o projeto apresentado pela direção e promete “dar tudo pela equipa, se possível com golos”. Com a ambição de atingir outros patamares, o avançado acredita que fez a escolha certa, pois o Ponte “tem uma grande visibilidade, com muita gente a ver os jogos”.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?