EXTENSÃO DE REDES DE DRENAGEM DE ÁGUAS RESIDUAIS

A Vimágua declara que “na prossecução do objetivo de prestar o serviço de saneamento de águas residuais à generalidade da população, a Vimágua tem vindo a investir de forma intensiva na extensão de redes de saneamento, cobrindo já mais de 90,3% dos Municípios.

A freguesia de Briteiros, S. Salvador é disso mesmo um exemplo, tendo uma taxa de cobertura de rede de saneamento de 90,2%, para um total de 460 alojamentos”.

A empreitada com a designação: “CP 14/2016 – EXTENSÃO DE REDES DE DRENAGEM DE ÁGUAS RESIDUAIS NA ZONA 1 – FREGUESIA DE BRITEIROS S. SALVADOR – 2.ª FASE – RUA DO OUTEIRO, RUA DA AGRELA E ADJACENTES”, prolongará a rede existente em mais 895m de coletores, instalará 29 ramais domiciliários que servirão uma população estimada de 75 habitantes, representando um investimento de 73.427, 52Euros.

Segundo o Presidente do Conselho de Administração, “é pressuposto essencial à realização de investimento público na área do saneamento básico que a população servida passe a utilizar os sistemas públicos, na medida em que são os que melhor respondem às exigências ambientais e de saúde pública”.

 

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2017 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?