41.ª EDIÇÃO DA RAMPA DA PENHA ARRANCA HOJE

Decorre este fim-de-semana a 41.ª edição da Rampa da Penha. A Montanha da Penha vai assim ser o palco da primeira prova pontuável para o Campeonato Portugal de Montanha/2019.

Os principais pilotos do Campeonato Portugal de Montanha, num total de 47, estão inscritos na prova, embora as montadas sejam alteradas em vários casos. A 41.ª edição soma à disputa da primeira jornada do Campeonato Portugal de Montanha, na sua prova inaugural, a afinação pela melhor competição da época, conquistando também novos carros e pilotos,  além das competições para a Taça Portugal de Montanha 1300 e o Troféu Portugal Clássicos de Montanha, com uma concentração de carros clássicos desportivos.

Pela Montanha da Penha vão, ainda, passar cinco barquetas, os Junos, para além de muitas outras máquinas e pilotos. Destaque para as participações dos carros vencedores de 2018, pelas mãos de novos pilotos, mas também para o regresso de Parcídio Summavielle e da jovem Gabriela Nunes, com menos de 18 anos, vice-campeã de turismo.

Hoje as subidas de treinos têm início pelas 14h00 e prolongam-se até às 17h00, enquanto que no domingo as provas começam pelas 10h00 e têm hora prevista de conclusão pelas 12h30.

Estão reservados assim dois dias de intensa adrenalina, que prometem fazer vibrar os amantes da modalidade e o público que adere à iniciativa.

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*

©2019 MAIS GUIMARÃES - Super8

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?