JOÃO SOUSA CAI NA PRIMEIRA RONDA DO ESTORIL OPEN

O vimaranense perdeu por 6-3 e 6-4 frente ao tenista norte-americano Bjorn Fratangelo.

João Sousa

O tenista vimaranense, 36.º classificado do ranking mundial e um dos oito cabeças de série do Estoril Open, perdeu na primeira ronda do torneio português, da categoria ATP 250, frente ao norte-americano Bjorn Frantangelo, 133.º do circuito, por 6-3 e 6-4.O número um português ficou pelo caminho no início do Estoril Open, ao perder por dois sets a zero frente a Bjorn Fratangelo, adversário, à partida para o encontro, teoricamente inferior.

Depois de ter sido eliminado no torneio de pares, nesta segunda-feira, o atleta da cidade-berço sofreu uma quebra logo no segundo jogo de serviço, que permitiu ao adversário fixar o resultado em 3-1.

O vimaranense ainda respondeu com um “break” no jogo seguinte, para o 3-2, mas Fratangelo conseguiu vencer novo jogo no serviço de João Sousa, fez o 4-2 e fechou depois o set nos seus jogos por 6-3.

No segundo set, o tenista luso equilibrou, mas a quebra sofrida logo no segundo jogo permitiu ao norte-americano atingir uma vantagem de dois jogos que segurou até ao fim, apesar de, no último jogo, ter desperdiçado três pontos de jogo, antes de conseguir encerrar a primeira ronda.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES