Zé Amaro, Minhotos Marotos e Lena d’Água são os cabeças de cartaz do São Pedro das Taipas
Estão de regresso as Festas da Vila e São Pedro das Taipas entre 29 de julho e 4 de junho.
Estão de regresso as Festas da Vila e São Pedro das Taipas entre 29 de junho e 4 de julho. A eucaristia em honra de São Pedro dá o pontapé de partida para o arranque das festividades, no dia 29, pelas 20h30, na Igreja Matriz.
No dia 1 de julho, destaque para as Rusgas Populares, a atuação do Rancho São João de Ponte e Cláudia Martins e Minhotos Marotos, no palco principal.
No dia seguinte, acontece o concerto o Taibombar, o São Pedro da Pequenada, bem como a atuação da Associação Folclore Amigos de Sande. Lena d’Água é a atração principal, pelas 22h00.
A 3 de julho, destaque para a tradicional procissão em honra de São pedro, pelas 18h00, à qual se seguem os concertos de várias bandas musicais e a atuação da Academia Nokaute. A fechar o dia, a Vila das Taipas recebe um concerto de tributo aos Beatles.
Zé Amaro é o artista convidado de honra para o último dia. O cantor atua pelas 22h00, no palco princial.
As noites de sexta-feira e sábado, 1 e 2 de julho, serão também dedicadas aos mais jovens, com a presença de diversos dj’s convidados.
Ao longo das festividades irá decorrer ainda uma feira da francesinha, entre 23 de junho e 4 de julho, no Pavilhão Polidesportivo.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.
Dezembro 26, 2024
O Vitória Sport Clube anunciou uma Conferência de Imprensa para a apresentação do novo treinador da equipa principal, com início pelas 14h30 no auditório do estádio D. Afonso Henriques.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro.