Rodrigo Moreira está sob “vigilância médica”, mas “estável”
Atleta já foi transferido para o hospital do Porto e está sob vigilância.

3F7899EA-A95A-4290-96C0-E107259D0029
Jogador de 15 anos do FC Porto sofreu um traumatismo crânio-encefálico na disputa de um lance ao final da manhã de hoje. Foi observado no Hospital da Nossa Senhora da Oliveira e transportado depois para o Hospital de São João.

O FC Porto atualizou a situação clínica de Rodrigo Moreira numa nota publicada no site oficial. O clube portista informou, no boletim clínico, que o jovem jogador de 15 anos foi, entretanto, transferido para o Hospital de São João, no Porto, após avaliação do corpo clínico do Hospital da Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães. O FC Porto confirmou que o jovem atleta se encontra estável.
O clube informou ainda que o atleta da formação sub-15 sofreu “um traumatismo crânio-encefálico” depois de ter sido atingido por uma bola no decorrer da última jornada do Campeonato Nacional de Juniores C. Foi prontamente assistido pelo corpo clínico presente na Academia do Vitória SC, mas “devido à gravidade da situação” foi transferido para o hospital. De acordo com a nota do FC Porto, Rodrigo Moreira está “estável e permanecerá em vigilância médica nas próximas horas”.





