Ricardo Araújo é o novo presidente da Comissão Política do PSD Guimarães

Eleições decorreram na tarde deste sábado, 09 de julho.

psd-ricardo-araujo-barra

Ricardo Araújo é agora o nome na liderança do PSD de Guimarães, sucedendo a Bruno Fernandes. As eleições decorreram na tarde deste sábado, 09 de julho.

© Direitos Reservados

Nas suas redes sociais, Ricardo Araújo agradeceu “profundamente a confiança de todos” e dirigiu uma palavra de reconhecimento a Bruno Fernandes e a Rui Vítor que cessaram, assim, funções. “Quadros de enorme qualidade que servem Guimarães há muitos anos”, destacou.

O vereador Hugo Ribeiro e Rui Armindo Freitas vão assumir funções de vice-presidentes da comissão política e a mesa do plenário será constituída por três mulheres com Conceição Marques, a quem também agradeceu “a confiança”, a ocupar o papel principal na presidência. Margarida Pereira é vice-presidente e Emília Pereira secretária.

Rui Machado assume agora a função de tesoureiro, Alexandre Barros Cunha fica no papel de secretário e há ainda oito vogais: André Casalta, Tiago Laranjeiro, Isabel Sousa, Ana Teixeira, Carlos Caneja Amorim, Eduarda Marques, Eduardo Fernandes e Manuel Ribeiro.

Recorde que, na apresentação pública da sua candidatura, o vereador eleito pela coligação Juntos por Guimarães assumiu a ambição de conduzir o partido à vitória nas eleições autárquicas de 2025 com um PSD “forte, unido, coeso e com ambição renovada”. Apontou o dedo a “problemas crónicos” como as “acessibilidades, a incapacidade de colocar Guimarães no radar de investimento externo, de atrair novas empresas e apoiar o desenvolvimento das empresas locais, planeamento urbano, bem como as dificuldades no acesso à habitação”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES