PSD elegeu novo elenco diretivo. Hugo Ribeiro e Rui Armindo Freitas na vice-presidência
Na primeira reunião da comissão política, no passado dia 11 de julho, foi aprovado por unanimidade u
Ricardo Araújo foi eleito presidente do PSD Guimarães nas eleições do passado sábado, 09 julho.
Na primeira reunião da comissão política, no passado dia 11 de julho, foi aprovado por unanimidade um voto de saudação e agradecimento ao anterior presidente Bruno Fernandes, ao anterior presidente da Mesa da Assembleia de Secção, Rui Vitor Costa, e a Eduardo Fernandes, ex-presidente da JSD.
No novo elenco diretivo apresentado, Hugo Ribeiro e Rui Armindo Freitas ocupam lugares na vice-presidência. Alexandre Barros e Rui Machado são o secretário e tesoureiro, respetivamente.
A Mesa da Assembleia de Secção é composta por Conceição Marques (presidente), Margarida Pinheiro Pereira (vice-presidente) e Emília Pereira (primeira secretária).
Entre os vogais estão Ana Teixeira, André Casalta, Carlos Caneja Amorim, Eduarda Marques, Eduardo Fernandes, Isabel Sousa, Manuel Araújo Ribeiro e Tiago Laranjeiro.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
A Vitória Sport Clube, Futebol SAD acertou com o Sporting Clube de Portugal a transferência do treinador Rui Borges. A mudança implica um encaixe financeiro para a sociedade desportiva, "tornando-se efetiva já a partir desta quinta-feira", 26 de dezembro, anuncia a direção dos conquistadores.
Dezembro 26, 2024
Conhecido pela sua participação nas Festas Nicolinas, ao longo dos últimas quatro décadas, Manuel Silva Freitas, carinhosamente apelidado de "Manuel das Vacas", faleceu na passada terça-feira no Hospital Senhora da Oliveira, aos 61 anos de idade.
Dezembro 24, 2024
Em Guimarães, Tabuadelo e São Faustino, Serzedo e Calvos, Conde e Gandarela, Prazins Santo Tirso e Corvite, Sande Vila Nova e Sande S. Clemente e Airão Santa Maria, Airão São João e Vermil, viram a sua desagregação aprovada na Assembleia da República, no passado dia 17 de dezembro, após votação favorável também nos órgãos autárquicos locais. As Uniões de Freguesia que se irão desagregar no próximo ano vão a eleições autárquicas já separadas, em 2025. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.