Centro Juvenil de S. José dinamiza seminário “Família em Foco”
Nos próximos dias 21 e 28 de outubro e 5 e 25 de novembro.

crianças-barra
A 3ª edição do Seminário “Família em Foco” terá lugar nos próximos dias 21 e 28 de outubro e 5 e 25 de novembro, no Palácio Vila Flor, em formato híbrido.

Trata-se de uma iniciativa gratuita organizada pelo Centro Juvenil de S. José que visa a apresentação e discussão de boas práticas nas áreas da primeira infância, crianças e jovens em perigo e famílias com múltiplos desafios.
Ao longo de quatro workshops, pretende-se criar “um espaço de reflexão, atualização e partilha de boas práticas entre os profissionais e oradores ligados à investigação e intervenção nestes domínios”, explica a instituição em comunicado.
Para assistir presencialmente ao evento deve ser realizada a inscrição, enquanto que para assistir ao evento online, basta aceder às redes sociais do Centro Juvenil de S. José.
Os workshops previstos na programação são dedicados aos temas casa de acolhimento, Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental (CAFAP), creche e Projeto “Family First Home Sessions”.





