Azeitonas no “melhor cartaz de sempre” das festas da Vila e São Pedro das Caldas das Taipas
Vila e São Pedro 2023 nas Caldas das Taipas.

A comissão de festas Dar Vida à Vila, prepara-se para apresentar, nos próximos dias, o cartaz das festas da Vila e São Pedro das Caldas das Taipas, que se realizarão de 29 a 3 de julho.

Em comunicado às redações, a comissão de festas diz-se preparada para “apresentar nos próximos dias o maior e melhor cartaz de sempre”, mas são já conhecidos alguns dos artistas que prometem muita animação.
O cartaz conta com o grupo minhoto “Siga a Farra”, a atuação de bandas musicais e filarmónicas, São Pedro Não Dorme, tunas académicas e os Azeitonas, que serão a maior novidade no cartaz, marcando a sua presença pela primeira vez nas Caldas das Taipas.
A banda de pop rock com 20 anos de carreira e seis álbuns de estúdio tem espetáculo marcado para 1 de julho, onde não faltarão os temas “Quem És Tu Miúda”, “Anda Comigo Ver os Aviões”, “Café Hollywood”, “Ray-Dee-Oh” e “Tonto de Ti”.
O encerramento das festividades estará a cargo do cantor taipense Zé Amaro. Mais uma vez, o artista respondeu positivamente ao convite da comissão de festas, que espera uma boa receção ao artista neste regresso a casa.
Na mesma nota às redações, a comissão de festas confirma as habituais iniciativas como a feira das associações, no início do mês de junho, à qual se seguirá a feira da cerveja e da francesinha. De forma a conseguir alguns apoios para a realização das festividades, será efetuado um peditório junto da população nos próximos dias.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 29, 2025
A iniciativa conta com o apoio da Irmandade da Penha.
Abril 29, 2025
A agenda pode prolongar-se nos próximos quatro dias.
Abril 29, 2025
"Quem Tem Medo da Flor do Campo?", uma criação do TetrAcord'Ensemble que presta tributo a três mulheres marcantes do Vale do Ave: Rosa Martelona, Virgínia de Moura e Rosinda Teixeira. Este projeto integra o programa do Abril com Cantigas do Maio, promovido pelo Município de Guimarães.