Vimaranense Alberto Araújo selecionado para o World Youth Choir

Já foi selecionado em 2017.

alberto-araújo-Barra-+G-10-anos

O vimaranense Alberto Araújo foi seleccionado para fazer parte do World Youth Choir neste ano de 2023. A sessão de ensaios e concerto acontecem já este mês de junho.

© Direitos Reservados

Natural de Guimarães, está a viver e trabalhar em Lisboa, onde é professor de música e maestro de coro, assim como cantor. Estudou na Academia de Música Valentim Moreira de Sá (agora Conservatório de Guimarães) e mudou-se para a capital para fazer o ensino superior. Esteve também na Hungria, onde estudou direção coral.

Alberto já foi selecionado, em 2017, e afirma sentir “muito orgulho” de partilhar esta conquista “com as gentes de Guimarães e de alguma foram representar a cidade num projeto que procura juntar pessoas de todo o mundo para simplesmente cantar”.

Sobre a sua primeira experiência, diz que foi “absolutamente transformadora”, traçando toda a sua trajetória profissional desde então.

O World Youth Choir é um coro internacional constituído por jovens de todo o mundo, escolhidos através audição, e que todos os anos apresenta uma sessão e concertos em vários pontos diferentes do mundo.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES