BANHOS VELHOS RECEBE DUPLO CONCERTO
O palco dos Banhos Velhos recebe esta noite, a partir das 22h00, You Can’t Win, Charlie Brown e Lince.
O palco dos Banhos Velhos recebe esta noite, a partir das 22h00, You Can’t Win, Charlie Brown, um dos projetos musicais mais aclamados da atualidade musical nacional, que apresentará o último disco lançado em 2016, “Marrow”. Na primeira parte estará Lince, projeto a solo da vimaranense Ana Sofia Ribeiro, que editou em junho o EP, “Extended play”, de estreia “Drops”.
O conjunto dos Banhos Velhos, após a intervenção de requalificação a que foi sujeito, iniciou o seu processo de instituição como local de oferta de atividades lúdicas e culturais. Desde o dia da sua inauguração, no dia 24 de Junho de 2010, que se realizaram nos Banhos Velhos concertos de música clássica, música rock, ciclos de cinema ao ar livre, exposições, debates, sessões de teatro entre outros. Entre abril e setembro os Banhos Velhos apresentam uma agenda cultural eclética para todos os que visitam a Vila das Taipas e contam com entrada gratuita em todos os eventos.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
António Miguel Cardoso saudou a chegada de Daniel Sousa ao Vitória Sport Clube. O presidente dos conquistadores garantiu ao novo treinador que este passará a ter “um clube e uma cidade a lutar por ele” em todas as batalhas em que estiver envolvido.
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.
Dezembro 26, 2024
“Ficámos contentes por conseguir corresponder às expetativas das pessoas”, disse o presidente da Junta ao Mais Guimarães, referindo que, na realidade, “esta agregação, em termos de comunhão e partilha entre as pessoas, não existiu, não houve a verdadeira agregação entre os povos”. Tiago Rodrigues comentou a desagregação da sua União de Freguesias, que acontecerá nas próximas eleições autárquicas, em setembro ou outubro de 2025.