Vitória SC promove três sessões de esclarecimento antes da Assembleia Geral
A Direção do Vitória Sport Clube vai realizar três sessões de esclarecimento destinadas aos sócios, nos dias 16, 22 e 26 de outubro, às 21h30, no auditório do Estádio D. Afonso Henriques.

© VSC
As sessões terão como tema central a proposta de transmissão à V Sports de 17% do capital social da Vitória Sport Clube – Futebol, SAD, com o objetivo de restabelecer a participação de 46%, aprovada em Assembleia Geral, em março de 2023. A proposta será submetida a discussão e votação numa Assembleia Geral extraordinária, agendada para o dia 30 de outubro, às 20h.
A iniciativa da Direção pretende proporcionar aos associados momentos de esclarecimento sobre a proposta antes da reunião magna, na qual os sócios serão chamados a pronunciar-se sobre o assunto. A participação nas sessões é exclusiva aos sócios do Vitória SC, que deverão apresentar o cartão de associado à entrada, através da Porta Press do Estádio D. Afonso Henriques.
O acesso ao auditório estará limitado à respetiva capacidade.





