Moreno Teixeira: “Não há como fugir que foi uma desilusão grande”

O técnico do Vitória adianta que, apesar da desilusão, não há nada a "apontar aos nosso atletas, acho que tiveram um comportamento fantástico. Em relação ao comportamento e caráter não tenho nada a apontar."

Moreno-10-anos

O técnico do Vitória adianta que, apesar da desilusão, não há nada a “apontar aos nosso atletas, acho que tiveram um comportamento fantástico. Em relação ao comportamento e caráter não tenho nada a apontar.”

© Direitos Reservados

“Senti a equipa um pouco intranquila, especialmente no momento com bola. Não teve a tranquilidade necessária para fazer circular a bola. Mesmo assim conseguiu criar várias oportunidades claras de golo. O conforto do golo, que nos iria fazer jogar melhor, nunca o conseguimos. Pior foi termos sofrido o golo e depois, em função do momento de época, ir para prolongamento com a equipa muito desgastada. Tornou as coisas mais difíceis. Não tivemos a frieza necessária para podermos chegar à baliza do adversário com mais qualidade”, sublinhou o técnico do Vitória.

Apesar do sentimento, Moreno revelou que a “preocupação é recuperar a nível mental porque ainda não começamos o campeonato”, mas acrescenta que conhece “os homens que estão naquele balneário. Sei a reposta que vão dar, não tenho dúvidas e acredito que é uma aprendizagem para o resto da época”.

“A equipa fez tudo o que pedi, entregou-se, posicionou-se em campo da forma como trabalhamos. Não conseguimos dar resposta”, apontou Moreno, acrescentando ainda que a “equipa entrou de uma forma responsável, mas faltou mais circulação, descansar mais com bola, faltou eficácia nas oportunidades”.

Relativamente aos adeptos, Moreno Teixeira enaltece o papel dos vimaranenses: “Muitas vezes o calor que vem da bancada tem muito a ver com o que a equipa faz dentro de campo”.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES