Pedro Barreira participou no Campeonato do Mundo de Ironman 70.3
A prova não correu de feição ao conquistador mas mesmo assim conseguiu cumprir algumas marcas.

Triatlo-vitória
Pedro Barreira, atleta vimaranense que veste as cores do Vitória SC, esteve na Finlândia onde competiu no Campeonato do Mundo de Ironman 70.3 e ficou impressionado com a experiência: “Foi uma experiência brutal poder competir com os melhores do mundo. É uma competição de outro calibre a todos os níveis”, disse.

A presença no campeonato do mundo é já um factor de grande destaque, mas o triatleta do Vitória é exigente e não ficou satisfeito com o nível que apresentou na prova: “Após a saída da água percebi logo que não estava no nível que costumo apresentar, mas ainda assim conseguiu recuperar 100 posições na bicicleta”.
A prova não correu de feição ao conquistador mas mesmo assim conseguiu cumprir algumas marcas: “Na entrada para a corrida senti algum desconforto de ordem muscular e tive que abrandar durante dois quilómetros, mas depois recuperei e consegui terminar a prova em 4 horas, 28 minutos e 6 segundos, sendo o segundo melhor representante português na minha categoria”, acrescentou Pedro Barreira.





