Moreirense empatou a uma bola na receção ao Boavista
A equipa treinada por Rui Borges empatou 1-1 frente aos boavisteiros, no jogo de abertura da oitava jornada da Liga Portugal.

© Moreirense FC
O conjunto de Rui Borges começou a partida a criar mais oportunidades e a estar mais perto do golo do que o Boavista. Os tentos de Gonçalo Franco e Kodisang, no início do encontro, não passaram de pequenas ameaças.
Do outro lado, o Boavista inaugurou o marcador na sua primeira oportunidade do encontro. Depois de uma boa combinação cozinhada pela turma de Petit, Marcelo foi infeliz e colocou a bola na própria baliza, aos 20 minutos.
Já num período em que o equilíbrio predominou, o Moreirense chegou à igualdade, com 41 minutos de jogo, através de uma remate certeiro de André Luís.
No segundo tempo, Bozenik perdeu uma grande oportunidade de dar a vantagem à sua equipa, depois de enviar a bola por cima da baliza na cara de Kewin, à passagem dos 57 minutos.
O segundo golo também podia ter surgido para o lado dos cónegos, com um remate rasteiro de Pedro Aparício aos 76 minutos, mas a bola passou a arrasar o poste da baliza de João Gonçalves.
Bozenik teve nos pés mais uma grande chance para golo, mas não foi capaz de colocar a bola no fundo das redes dos forasteiros.
Sem qualquer golo na segunda parte, a partida terminou com um empate 1-1. No próximo encontro, o Moreirense visita o Paredes, a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal, no dia 21 de outubro.





