Equipa feminina do Xico Andebol bate Lusitanos na Taça de Portugal
A equipa vimaranense venceu, neste sábado, dia 21 de outubro, o AC Lusitanos por 22-16 na segunda eliminatória da Taça de Portugal de Andebol.

Num início de jogo marcado pelo equilíbrio, a equipa treinada por Pedro Costa chegou ao intervalo a vencer por 11-9. No segundo tempo, o Xico Andebol continuou a ser mais eficaz que o Lusitanos e assegurou a vantagem até ao final do jogo, em que o resultado ditou a vitória das vimaranenses por 22-16.
O destaque vai para Cadijatu Jalo e Marta Ribeiro, ambas com cinco golo marcados.
Na próxima fase, o Xico Andebol defronta o Académico FC/ Ribadouro no dia 01 de novembro, na condição de visitante.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 10, 2025
Capitão do Vitória SC foi vítima de racismo no jogo com o Boavista.
Março 10, 2025
O antigo edifício do seminário do Verbo Divino, em Guimarães, foi alugado pelo Município para a criação de uma creche que não estará a funcionar em setembro, no início do próximo ano letivo. A garantia foi dada pela vereadora Paula Oliveira, depois da questão lançada pela oposição.
Março 10, 2025
A Comissão Coordenadora Distrital (CCD) de Braga do Bloco de Esquerda lamenta, em nota enviada à comunicação social, a intenção do Governo de lançar o processo de atribuição de cinco parcerias público-privadas (PPP) em hospitais, entre os quais o de Braga.