MOREIRENSE EM BAIXO RECEBE SPORTING MORALIZADO

O Moreirense recebe, hoje, às 18h15, o Sporting. Os leões mantêm-se invictos nesta edição da Liga, ao passo que o Moreirense tem feito um arranque de época sofrível. Para se manterem colados ao FC Porto, que venceu ontem, os leões têm que vencer em Moreira de Cónegos.

barra_fb

O Moreirense recebe, hoje, às 18h15, o Sportig. Os leões mantêm-se invictos nesta edição da Liga, ao passo que o Moreirense tem feito um arranque de época sofrível. Para se manterem colados ao FC Porto, que venceu ontem, os leões têm que vencer em Moreira de Cónegos. Manuel Machado fez uma reformulação quase por completa do plantel e essa tem sido a justificação para a equipa somar apenas um triunfo e dois empates em seis jogos. Mas a qualquer momento é preciso que esta equipa comece a mostrar mais alguma coisa, isto se quer lutar pela manutenção. Na última jornada os cónegos perderam, sem apelo, por três bolas, no terreno do Chaves. O que tem segurado a equipa é o balão de oxigénio criado pela vitória fora de casa contra o Estoril.

A equipa do Sporting fez um arranque de campeão: seis jogos na Liga, seis triunfos. A equipa  Jesus tem apenas dois empates em dez jogos oficiais, ou seja, ainda não foram derrotados nenhuma vez esta época, em nenhuma das competições.  Um dos empates foi concedido contra o Marítimo, na semana que agora finda, em jogo a contar para a Taça da Liga. Isto poderá ser um alento para os homens de Manuel Machado que, se lhe dessem oportunidade, escolheria outro adversário para recuperar a moral da sua equipa.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES