Sandinenses, Pevidém, Brito e Vitória B jogam a oitava jornada esta quarta-feira
Os clubes vimaranenses que militam no Campeonato de Portugal regressam aos jogos já na tarde desta quarta-feira, dia 01 de novembro.
Os Sandinenses recebe o Vilar de Perdizes pelas 15h00, em Vila Nova de Sande. O clube treinado por Ricardo Martins parte para este jogo na sexta posição com 10 pontos somados, mais um que o adversário desta tarde.
O Brito joga no terreno do Tirsense, também com início às 15h00. Os comandados por André Anastácio encontram-se no 12.º lugar da Série A, com seis pontos. Do outro lado, a turma de Santo Tirso está no terceiro posto, com 13 pontos arrecadados. Depois de retido na Madeira, o plantel do Tirsense chegou ao Continente nesta terça-feira, dia 31 de outubro, e irá a jogo.
O Pevidém regressa ao campeonato com a visita ao Montalegre pelas 15h00 desta tarde. Os cavaleiros de São Jorge estão no topo a par do Camacha, ambos com 15 pontos somados. Já os transmontanos encontram-se na nona posição, com nove pontos.
Numa boa fase da temporada, o Vitória B desloca-se até Aveiro para defrontar o Beira-Mar, com início marcado para as 17h00. Sem perder há três jornadas, a turma orientada por Tozé Mendes está no sétimo lugar da Série B do Campeonato de Portugal, com 10 pontos somados. O Beira-mar, um histórico do futebol português, encontra-se na quarta posição, com 12 pontos conquistados.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.
Dezembro 26, 2024
“Ficámos contentes por conseguir corresponder às expetativas das pessoas”, disse o presidente da Junta ao Mais Guimarães, referindo que, na realidade, “esta agregação, em termos de comunhão e partilha entre as pessoas, não existiu, não houve a verdadeira agregação entre os povos”. Tiago Rodrigues comentou a desagregação da sua União de Freguesias, que acontecerá nas próximas eleições autárquicas, em setembro ou outubro de 2025.
Dezembro 26, 2024
Em Guimarães, seis Uniões de Freguesia, juntas desde 2013, vão desagregar-se no próximo ano, nas eleições autárquicas. O Mais Guimarães recolheu a reação dos autarcas.