Vitória derrotado pela margem mínima no D. Afonso Henriques

No encontro desta noite no D. Afonso Henriques, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, o Vitória saiu derrotado pela margem mínima. Pepê marcou para os dragões aos 52 minutos.

© Vitória SC

Este é um resultado curto que deixa tudo em aberto para o encontro da segunda mão no Estádio do Dragão. No entanto, os dragões seguem em vantagem.

Num encontro em ritmo lento, as formações chegaram ao intervalo empatados a zero. A primeira metade do encontro que fica marcado pelo choque de cabeças entre Ricardo Mangas e Jorge Sánchez, num lance que lançou apreensão nas bancadas do Estádio D. Afonso Henriques. O encontro esteve parado durante largos minutos mas os jogadores mantiveram-se em campo.

No início da segunda parte, aos 52 minutos,  e após um cruzamento de Nico González, Pepê apareceu livre de marcação e cabeceou para o fundo das redes de Bruno Varela. O guardião vitoriano foi mal batido neste lance.

Os vimaranenses deslocam-se à cidade invicta para o jogo da segunda mão, marcado para 17 de abril, às 20h15.

O Vitória procura marcar presença pela oitava vez na final da competição, enquanto que os dragões procuram atingir a final pela 34.ª vez.

A final está agendada para 26 de maio, no Estádio Nacional, em Oeiras. O Sporting está já apurado para a final, depois de afastar o Benfica.

O próximo encontro do Vitória é  para o campeonato e frente ao FC. Porto. Disputa-se no próximo domingo, dia 07 de abril, às 20h30, no Estádio do Dragão.

 

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES