Rui Borges: “Acabou por ser uma vitória justa, penso que fomos melhores”
Num "jogo equilibrado" frente ao Portimonense, o treinador dos cónegos considera que "acabou por ser uma vitória justa. Penso que fomos melhores em todos os momentos."

© Moreirense FC
Rui Borges apontou que a sua equipa “estava bem identificada com aquilo que ia ser o jogo no processo defensivo ou ofensivo, onde tínhamos de ser concentrados e fortes. Sabíamos que ia ser um jogo muito competitivo e de duelos. Fomos competentes enquanto equipa e fomos coesos e organizados. De uma forma geral, acabou por ser uma vitória justa. Um jogo equilibrado, mas penso que melhores em todos os momentos.”
Com um triunfo diante de “uma equipa competente e bem orientada”, o timoneiro sublinhou estar “feliz pela equipa. Há ADN de vitória e ambição e estarmos quatro jogos sem ganhar não é do nosso sangue..
Questionado sobre o primeiro golo, de bola parada, Rui Borges explica que foi “um momento trabalhado. Foi uma boa batida, um bom desvio e tudo o que desejávamos para aquele momento foi conseguido.”
Fabiano ficará de fora no próximo encontro por ter levado cartão amarelo, situação que deixa o treinador do Moreirense “triste, porque ele fez um belíssimo jogo. Ele tem tido um crescimento muito bom nesta segunda volta. Tem feito grandes jogos. É um miúdo com qualidade muito acima da média, ele tem essa noção e tem crescido em termos mentais.”