Polo aquático mantém a base e foca no objetivo da reconquista do título nacional

João Costa, Pedro Cunha, Pedro Sousa, Dumitru Sobetchi, Salvador Lopes, Pedro Camargo, João Camacho, Miguel Castro, Nuno Fernandes, Rui Araújo e Afonso Ribeiro continuam de rei na touca.

© Vitória SC

O polo aquático vitoriano está já a trabalhar na próxima época sem mexer na base que trouxe vários títulos para Guimarães, apesar de mais mudanças na equipa do que as registadas em anos anteriores.

Em 2024/25, os conquistadores vão ainda  introduzir, na pré-época, três atletas da formação nos trabalhos da equipa principal, sendo este um prémio e uma aposta para três recentes campeões nacionais da II Divisão, ao serviço da equipa B do clube, “que se espera que ajude a prolongar a dinâmica vencedora do polo aquático do Vitória SC”, refere o Vitória no seu site oficial.

O polo aquático do Vitória Sport Clube que, em 2024/2025 vai entrar na piscina em busca de reconquistar o título de campeão nacional da modalidade, que escapou para o Fluvial Portuense na última época.

A formação vimaranense conta no seu historial com quatro títulos de campeão de Portugal, após os triunfos em 2018/19, 2020/21, 2021/22 e 2022/23. Em 2019/20, o campeonato não se realizou devido à pandemia.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES