Jorge Fernandes e Nélson Oliveira visitaram Neonatologia no Dia do Prematuro

No âmbito do Dia Mundial da Prematuridade, que se assinalou no domingo, dia 17, os jogadores do Vitória, Nélson Oliveira e Jorge Fernandes, deram continuidade a uma tradição de Neno e visitaram o serviço de Neonatologia da Unidade Local de Saúde do Alto Ave.

© Vitória SC

Deram a cara por um problema que afeta milhões de famílias em todo o mundo. Em cada dez bebés nascidos, um é prematuro.

Neste encontro, foi focada, pelos médicos especialistas da Unidade, a necessidade de cada gestação ser devidamente acompanhada, de forma a que sejam diagnosticados atempadamente alguns problemas que podem desencadear nascimentos prematuros.

“Deixa-me feliz saber que estas crianças estão a ser bem cuidadas. Apercebi-me do alívio e também de alguma preocupação dos pais. Isso gera sempre um misto de emoções em cada um de nós. Convém por isso relembrar as pessoas para existência destes problemas. É muito importante que toda a gente tenha noção do trabalho e dedicação dos profissionais de saúde desta área e, por isso, é fundamental que também nós marquemos presença sempre que se comemora o Dia Mundial da Prematuridade”, declarou Jorge Fernandes, ao site oficial do clube.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES