Junta de S. Torcato disponibiliza agasalhos à população carenciada
O projeto está inserido no "Juntar São Torcato", um projeto social da Junta de freguesia de S. Torcato.
No seguimento da necessidade identificada de apoiar os agregados familiares com carências de aquecimento, a autarquia lançou uma campanha de recolha e doação de edredons, cobertores e agasalhos, a quem mais necessite, numa altura em que as temperaturas atingem valores muito baixos.
Assim, informa a Junta de Freguesia que todos os agregados familiares que se “encontrem em situação de fragilidade económica e térmica nas suas habitações, podem recorrer à autarquia”. O apelo vai também para todos aqueles que possam contribuir com artigos. Basta deixarem na sede da Junta de Freguesia, sendo que esta campanha decorrerá durante o mês de dezembro de 2024 e janeiro de 2025.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 5, 2025
A Ave Mobilidade, operadora de transporte público da Comunidade Intermunicipal (CIM) do Ave, avançou que, no ano de 2024, alcançou um aumento de 27% no número de passageiros, totalizando cerca de 4,25 milhões de utilizadores nas 100 linhas disponíveis.
Fevereiro 5, 2025
A equipa feminina de futebol do Vitória SC soma mais um elemento com a contratação de Irlanda Lopes, avançada de 28 anos, que chega após uma passagem pela primeira metade da temporada no Amora FC.
Fevereiro 5, 2025
A equipa feminina Sub-16 de basquetebol do Vitória SC garantiu, no último fim de semana, a qualificação para o Campeonato Nacional da categoria ao vencer o CD Tondela por 57-31. Este triunfo selou o passaporte para a competição, após já terem derrotado a mesma equipa fora de casa no primeiro confronto, por 34-45.