Bruno Varela: “Estamos preparados, temos dado resposta nos grandes jogos”
O guarda-redes do Vitória destacou que a Fiorentina é uma das equipas mais difíceis nesta edição da Liga Conferência, mas aponta à capacidade de trabalho e ao estilo de jogo dos conquistadores para entrarem no jogo em pé de igualdade.
“Não tenho um guarda-redes favorito no campeonato italiano, claro que acompanho o campeonato e gosto do Mike Maigna, do Milan, e o David de Gea tem uma história fantástica no futebol e na Premier League, também aprecio muito. Vai ser prazeroso jogar contra ele”, foi assim que Bruno Varela respondeu aos jornalistas, na conferência de imprensa de antevisão do jogo frente à Fiorentina.
“Considero que seja uma das principais candidatas à conquista desta competição, mas estamos preparados, temos dado resposta nos grandes jogos. Trabalhamos muito e queremos muito jogar estes jogos”, disse Bruno Varela.
“Tem sido, sem dúvida, uma grande experiência e tem contribuído muito para o meu percurso como jogador. Desde que cheguei ao Vitória de Guimarães ainda não tínhamos conseguido o apuramento para a competição e é muito bom, comento isso com os restantes jogadores. Crescemos muito, deu trabalho chegar aqui, mas são jogos especiais”, sublinhou o capitão.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 18, 2024
O defesa central Marcelo, de 35 anos de idade, tem sido muito utilizado pelo técnico César Peixoto.
Dezembro 18, 2024
O PS está a falar a (pelo menos) duas vozes. Em Santa Clara, o Presidente da Câmara tem defendido uma solução para a mobilidade no concelho, e intermunicipal, baseada na construção do BRT/metrobus. Esta é a solução que está já no terreno, nomeadamente no concelho de Braga, tem financiamento, e é a solução com a qual Domingos Bragança se comprometeu. (Lembram-se daquele breve vídeo, que chegou ao programa televisivo de Ricardo Araújo Pereira, em que o líder nacional do PS terá incentivado Bragança a avançar com a preparação desta obra?)
Dezembro 18, 2024
“Um pensamento, uma palavra uma atitude” (PPA) é o nome da associação de apoio a doentes oncológicos, inseridos em meios sociais menos favorecidos.