“Odisseia” estreia temporada no Estádio D. Afonso Henriques
Os bilhetes estão disponíveis na Shotgun Live e podem ser adquiridos através do link: www.bit.ly/odisseiamusic.

No próximo dia 22, a Odisseia dá início a uma jornada de eventos, marcando o arranque da temporada de 2025 no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, que incluem experiências que unem a música, o património e a cultura. “Odisseia Estádio”, a primeira edição do ano de 2025, começará às 16h00 numa fusão entre música eletrónica. No line-up, a dupla internacional Hard to Tell será a atração, acompanhada por Rui Trinta e Um e José Garcia. A abrir a pista e a dar o pontapé de saída na nova temporada estarão Ricardo Festa e Sineiro, que juntos formam o projeto LiquidSkin.
“A Odisseia continua a apostar em locais inesperados para os seus eventos, proporcionando uma viagem sensorial onde a música e o espaço se complementam na perfeição. Mais do que uma festa, esta é uma experiência imersiva pensada para quem procura algo verdadeiramente especial”, diz a organização.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 14, 2025
Ex-ministro da Administração Interna, natural e Braga, faleceu aos 65 anos, esta quinta-feira, dia 13, vítima de um ataque cardíaco.
Março 14, 2025
O Mural foi concebido pelo artista vimaranense Nelson Xize para o European Vespa Day, evento que decorreu de 30 de junho a 03 de julho de 2022 na cidade berço, e juntou 4.000 veículos da mítica marca e mais de 10.000 participantes e visitantes. O Mural foi vandalizado com a inscrição de "Palestina Livre".
Março 14, 2025
Há todo um programa elaborado por um grupo de amigos do Filipe, o valor recolhido vai para a causa do Filipe.