Bacci: “Os jogadores estão ligados, prontos para ir à luta e ganhar o jogo”
Este domingo, às 20h30, o Moreirense recebe o Boavista. Uma partida que acaba por ser especial para Bacci, treinador do Moreirense, isto porque marca o reencontro com os axadrezados. Conhecer bem o adversário pode ser um ponto a favor do Moreirense.

© Moreirense FC
Mas, avisa: “O Boavista trocou muitos jogadores, no último jogo trocou sete em onze. Por isso, acho que não será muito relevante o facto de conhecer bem os jogadores. Mas, conheço a instituição Boavista, sei o que significa representar o Boavista e a alma do Boavista. Por isso, sei que vão tentar fazer tudo para ganhar o jogo”.
Para já, Bacci soma dois empates à frente dos cónegos, mas o treinador, desvaloriza e explica: “Cheguei apenas dois dias antes do jogarmos com o Estrela da Amadora e não tive muito tempo, mas queríamos ganhar. Contra o Santa Clara, a nossa vontade também era vencer. Pedi à minha equipa para jogarmos sempre da mesma forma, seja fora e ou em casa, porque são os três pontos que contam, independentemente do adversário”
Cristiano Bacci acredita que as vitórias vão chegar, até pela forma como os seus jogadores o vão evidenciando no trabalho diário.
«Só posso falar do que encontrei desde que cheguei. Vejo uma equipa a trabalhar muito bem. Nos jogos que fiz, vi a equipa a reagir duas vezes e a conseguir empatar os encontros, somando pontos. Os jogadores estão ligados, prontos para ir à luta e ganhar o jogo.»