Moreirense desperdiça vantagem e empata a duas bolas com o Estoril
Penúltima jornada em Moreira de Cónegos, com tudo decidido para os de Bacci.

© Moreirense FC
O Moreirense chegou primeiro ao golo. Joel Robles preparava-se para bater a bola após um atraso de Pedro Álvaro, mas ficou com o pé preso na relva e permitiu que Benny encostasse, sem problemas, para o 1-0. Ponta de lança brasileiro dos minhotos tentou o segundo, de cabeça, mas, desta feita, o guarda-redes espanhol dos canarinhos não vacilou.
A meio da primeira parte, um susto vindo da bancada visitante. Um adepto do Estoril foi transportado de maca para o hospital. O referido aficionado dos canarinhos caiu na bancada onde estava a assistir ao encontro e depois de ser assistido no local teve mesmo necessidade de seguir para uma unidade de saúde em Moreira de Cónegos.
Os adeptos presentes no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas tributaram-lhe um forte aplauso no momento em que estava a ser levado pelos bombeiros que o socorreram.
Na segunda parte, Marcelo aumentou a vantagem aos 55’ para o Moreirense. Pontapé de canto cobrado por Alanzinho do lado esquerdo e Marcelo, de cabeça, a aumentar a vantagem dos cónegos.
Aos 76’ o Estoril reduziu por Félix Bacher e aos 80’ empatou a partida por Alejandro Marqués.