Guimarães acolhe debate sobre o papel do marketing no futuro da indústria têxtil portuguesa

O programa inclui talks e conversas cruzadas que abordarão o marketing industrial sob uma perspetiva digital, circular e humana, destacando o seu papel na transição verde e na modernização do setor têxtil.

©DR

O setor têxtil português, um dos maiores baluartes da economia nacional, está a atravessar um novo ciclo de transformação, marcado pela inovação, sustentabilidade e tecnologia. Com o objetivo de refletir sobre o papel do marketing nesta mudança, o evento “Têxtil Português: Quando o Marketing Costura o Futuro!” reunirá profissionais, empresas e jovens talentos no próximo dia 23 de outubro, nas instalações da Lameirinho, em S. Jorge de Selho, Guimarães, a partir das 15h00.

A iniciativa, organizada em conjunto pelo Município de Guimarães, pela Lameirinho e pela APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, pretende promover uma reflexão sobre como o marketing pode contribuir para transformar fábricas em marcas reconhecidas e produtos em histórias com valor acrescentado.

PUBLICIDADE
Arcol

NOTÍCIAS RELACIONADAS