Acionistas da SAD do Vitória aprovam contas com o maior resultado líquido da história
Os acionistas da Vitória Sport Clube – Futebol SAD aprovaram, por maioria, o Relatório e Contas do exercício 2024/2025, numa Assembleia Geral realizada na noite desta segunda-feira, 27 de outubro. O documento apresentou um resultado líquido de 7,61 milhões de euros, o maior de sempre na história da sociedade.

© VSC
De acordo com a SAD, o resultado confirma a capacidade de gerar talento, desempenho desportivo e sustentabilidade financeira, assegurando a continuidade da ambição que define o Vitória. No momento da votação, estava representado 97,19% do capital social.
A proposta de aplicação de resultados foi aprovada por unanimidade, assim como a recondução dos membros do Conselho de Administração e a composição da Mesa da Assembleia Geral e do Fiscal Único. Os pontos 5 e 6 da Ordem de Trabalhos foram também aprovados por maioria, resultando na eleição da nova Comissão de Vencimentos para um mandato de um ano, composta por Hugo Filipe da Costa e Silva, Cláudia Correia Ramos Gomes e Pedro Alexandre Morais dos Santos.
Os acionistas aprovaram ainda, por maioria, um voto de confiança ao Conselho de Administração. Durante a sessão, foi igualmente apresentado um voto de pesar pelo falecimento de Jaime Pereira da Cunha, sócio n.º 1 do Vitória Sport Clube, ocorrido no domingo, 26 de outubro, aos 97 anos.





