Dani Carvalho quer honrar camisola e afirma ambição na reta decisiva
O médio Dani Carvalho, reforço recente da equipa B do Vitória, garantiu que o objetivo coletivo passa por “deixar uma boa imagem”, sublinhando o simbolismo e a responsabilidade de representar o emblema minhoto.

© VSC
Apesar de ser uma das caras novas do plantel nesta temporada, o jogador assume um papel de maturidade dentro de campo, fruto da experiência adquirida após vários anos a competir no sul do país. O médio revelou que a integração foi rápida e facilitada pelo grupo, que o “recebeu muito bem”, permitindo uma adaptação “fácil”.
Com 18 jogos disputados na Liga 3, Dani Carvalho tem sido presença habitual no onze durante a Fase de Apuramento de Campeão e espera manter a titularidade, embora reconheça a competitividade interna. “Sinto-me bem, mas o grupo tem muita qualidade e a qualquer momento posso sair. Posso jogar eu ou outro colega que a equipa vai sempre dar o máximo”, afirmou.
Confiante no momento coletivo, o médio destacou o compromisso da equipa para os desafios que se aproximam: entrar em campo para praticar bom futebol e corresponder às expectativas associadas ao peso histórico do clube que representa.





