BRUNO FERNANDES DENUNCIA FINANCIAMENTO INDEVIDO POR PARTE DA CÂMARA

Vereador do PSD fala em financiamento da Câmara ao PS das Taipas.

bruno fernandes destaque

O PSD aproveitou a reunião de Câmara desta manhã para denunciar o financiamento indevido, por parte do executivo, de uma atividade do Partido Socialista das Taipas. Bruno Fernandes explicou que a proposta foi aprovada há quinze dias, com voto favorável do PSD, por não haver conhecimento de todos os contornos que envolviam o subsídio a ser atribuído.

“Quisemos denunciar, de uma forma muito clara, que a Câmara Municipal financiou, através de um subsídio, uma atividade do PS das Taipas. Votamos essa proposta sem termos esse conhecimento. Tendo tido agora, quisemos aqui demonstrar, de uma forma clara, que não concordamos”, afirmou o vereador.

A comissão de festas que beneficiou do financiamento, “Dar Vida à Vila”, resulta da reunião de um grupo de elementos do Partido Socialista. “Era a comissão política do Partido Socialista que, nos últimos quatro anos nas Taipas, organizava uma festa no âmbito das suas atividades. Grupo esse que depois se constituiu como comissão de festas”, argumentou Bruno Fernandes.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES