JOSÉ BOTO NÃO PONDERA SER DIRETOR DESPORTIVO DO VITÓRIA
António Miguel Cardoso, candidato pela lista A às eleições do [...]

António Miguel Cardoso, candidato pela lista A às eleições do Vitória, anunciou numa sessão de esclarecimento em Urgezes, que quer José Boto, responsável pelo scouting do Shakhtar para Diretor Desportivo do emblema vitoriano, caso vença o ato eleitoral.
Segundo declarações prestadas ao jornal Ojogo, o português, apesar de sentir-se lisonjeado com o convite, não pondera em sair do clube ucraniano, comandado atualmente por Luís Castro, ex-treinador do Vitória.
“É verdade que António Miguel Cardoso me contactou e tentou convencer-me a ir para o Vitória. Mas eu tenho contrato com o Shakhtar, tenho uma cláusula no valor de meio milhão de euros, e este projeto preenche-me. Não me passa pela cabeça sair. Não me parece viável, mas também digo que é um convite prestigiante e considero que o Vitória tem uma margem enorme de crescimento. Se for pelo caminho certo, o Vitória pode crescer e ultrapassar o Braga”, disse àquele órgão de comunicação.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Abril 28, 2025
O projeto será apresentado publicamente em Guimarães entre os dias 28 e 30 de abril, numa programação que inclui oficinas, debates, experiências formativas na comunidade escolar. A iniciativa é promovida pelo Palavras Infinitas – Núcleo de Inclusão, Comunicação e Media, com o apoio do Município de Guimarães, que assume o papel de investidor social.
Abril 28, 2025
A cerimónia está agendada para o final da tarde no CIAJG.
Abril 28, 2025
O treinador do Vitória, Luís Freire, mostrou-se satisfeito com a exibição da sua equipa na vitória frente ao Rio Ave. Em conferência de imprensa, o técnico destacou a resposta positiva do grupo após a derrota diante do Benfica.