“Soon It’s Over”: uma música para guardar na memória

Para Tiago Simães, há mais para recordar para além de tudo o que a pandemia causada pela covid-19 trouxe ao mundo

barra

“Enquanto formos vivos certamente não mais esqueceremos esta pandemia nem as lições que dela iremos guardar.” Para Tiago Simães, há muito para recordar de tudo aquilo que a pandemia causada pela covid-19 trouxe ao mundo.

Por isso, o músico vimaranense compôs uma música que, espera, ficará “para sempre como memória desta época”. Com “Soon It’s Over”, Tiago Simães espera que a mensagem de esperança do tema chegue aos quatro cantos do mundo — e a própria canção contou com a participação de diversas figuras do universo musical. “Não esqueceremos as vidas que foram roubadas, a quarentena que estivemos fechados em casa, os esforços e dificuldades que sentimos, as alegrias (que também as houve) e tristezas, os novos hábitos que ganhamos e a esperança que em nós resistiu”, lê-se na descrição do tema, numa publicação partilhada pelo músico nas redes sociais.

Tiago Simães empresta a voz à canção, sendo ele também responsável pelo piano, teclas e sintetizadores, bem como guitarra acústica, bateria e baixo. No tema também participaram José Duarte (guitarra elétrica) e Joel Ferreira (saxofone), bem como um coro composto por Sara Salazar, Filipe Gomes, Elisabete Abreu, Ana Silva, Pedro Almeida, Joana Nuno, Carla Silva, Suzana Costa, José Cruz e Pedro Mouga. A letra é de Elisabete Abreu.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES