Filipa Costa é a segunda vítima mortal do despiste de domingo
Filipa Costa, de 45 anos, e conhecida funcionária da Biblioteca […]


Filipa Costa, de 45 anos, e conhecida funcionária da Biblioteca Municipal Raul Brandão, não resistiu aos ferimentos graves sofridos no acidente do passado domingo, dia 27, e acabou por falecer esta terça-feira no Hospital de Braga.
O acidente, um despiste com capotamento, ocorreu às 15h58, ao quilómetro 29 da A7, em Oliveira Santa Maria, Vila Nova de Famalicão. O carro onde seguiam as vítimas circulava no sentido Famalicão/Guimarães.
O acidente já vitimara mortalmente o condutor da viatura, Fredson de Jesus Lobo dos Santos, de 50 anos, angolano a residir temporariamente em Guimarães.
A Biblioteca Municipal Raul Brandão, bem como o Município de Guimarães, em publicações nas redes sociais, vieram já lamentar a morte de Filipa Costa.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Fevereiro 22, 2025
A Liga agendou a partida do Vitória frente ao Casa Pia no mesmo dia das eleições no clube.
Fevereiro 21, 2025
Em nota enviada às redações, a candidatura "Por um Vitória Maior – Lista A", expressa desagrado pela decisão da Liga Portugal de agendar o jogo Vitória SC x Casa Pia para o dia das eleições do clube, dia 01 de março. Esta escolha revela uma "insensibilidade inaceitável perante um ato democrático fundamental para a nossa instituição e para os nossos sócios, que nesse dia são chamados a eleger os novos órgãos sociais", pode ler-se no comunicado.
Fevereiro 21, 2025
Nos últimos dias têm surgido várias notícias através de chamadas telefónicas e das redes sociais, a comunicar sucessivas descargas de substâncias poluentes para a Ribeira de Couros em Guimarães, originando águas com coloração avermelhada e posteriormente com tonalidade escura, pode ler-se no comunicado da Polícia de Segurança Pública enviado às redações.