Futebol feminino do Vitória está de regresso à nova época
Quinze jogadoras transitam da época passada.

Futebol-Feminino-1-2122-barra

A equipa sénior feminina de futebol do Vitória, que na época passada falhou a subida ao campeonato nacional da segunda divisão, inicia amanhã, dia 9 de agosto, os trabalhos da pré-temporada.
Da época passada transitam as guarda-redes Beatriz Martins e Carolina Freitas, as defesas Francisca Faria, Sandra Reis, Catarina Teixeira, Barbara Antunes, Beatriz Freitas e Ana Fernandes, as médias Bruna Marinho, Rafaela Oliveira, Ana Romeu e Sara Martins e as avançadas Ana Rita Ribeiro, Bruna Gomes e Marta Azevedo.
Aos meios oficiais do clube, Ana Rita Ribeiro, conhecida no meio por Ronalda, dá voz às ambições coletivas. “Depois do que realizamos na temporada passada, não conseguir a subida de divisão acabou por ser uma grande desilusão para todos. Esta época há uma maior aposta do clube e o plantel está mais competitivo. Temos a responsabilidade de dignificar sempre o Vitória e pretendemos todos juntos atingir os nossos objetivos”, disse.





