Joaquim Vieira: “Estaremos preparados para lutar pelos três pontos”
Receção ao Santo Adrião.


O Aldão/Cano já tem o foco direcionado para o jogo com o Santo Adrião. Joaquim Vieira reconhece valor ao adversário, mas a vontade de conquistar os três pontos estará presente em campo. “É mais um jogo complicado, diante uma equipa que se reforçou para lutar pela subida de divisão. Mas estaremos preparados para lutar pelos três pontos”, disse. “O valor do adversário é conhecido, tal como o nosso. Iremos tentar impor o nosso jogo, independentemente do adversário. O objetivo de conquistar os três pontos estará sempre na mente”, acrescentou.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Março 9, 2025
No próximo sábado, dia 15 de março, pelas 15h00, a Sociedade Martins Sarmento será palco do evento "Desconstruindo Preconceitos: Diálogo sobre Religião e Inclusão", uma iniciativa promovida pela associação Guimarães [IN]volve, com o apoio da Sociedade Martins Sarmento, do Centro Cultural Islâmico do Porto e da Paróquia de Urgezes.
Março 9, 2025
No Pavilhão Municipal de S. Bernardo, a equipa vimaranense foi melhor e venceu categoricamente por 34-43.
Março 9, 2025
As irmãs vimaranenses estão imparáveis, e conquistaram neste sábado, 08 de março, o 20.º troféu da carreira, enquanto parceiras, no ITF W75 Porto III.