CarClasse
CarClasse
Abação pode sagrar-se campeão da Série E neste fim de semana

O Abação pode festar o título de campeão da Série E da 1.ª divisão da AF Braga já neste sábado, dia 24 de fevereiro. Para isso, o clube treinado por André Fernandes terá de vencer o Aldão e esperar que o segundo classificado não triunfe.

© CD Abação

À 16.ª jornada, o Abação é o atual líder da Série E da 1.º divisão com 43 pontos, números que se traduzem em 14 triunfos, um empate e um desaire. Ficam a faltar seis jornadas para o final da temporada, pelo que existem 18 pontos possíveis para serem disputados.

Para o Abação festejar o título de campeão, terá de vencer no terreno do Aldão e esperar que o Infias (2.º classificado com menos 13 pontos) empata ou perca diante do Montesinhos. Caso esse cenário seja verificado, a formação liderada por André Fernandes soma 46 pontos, mais 15 no caso de empate do Infias ou mais 16 no caso de derrota daquela equipa. O Abação torna-se campeão porque vence o Infias em confronto direto, tendo derrotado o clube vizelense por 2-4 e 3-1.

Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de fevereiro, o clube vimaranense acordou com várias mensagens de apoio à equipa. Em várias tarjas, pode ler-se “Queremos o Abação campeão”, “Um por todos, todos pelo Abação”, “Quem ama não desiste”, “Abação de Honra”, entre outras frases.

Os comandados por André Fernandes sobem ao relvado às 15h30 deste sábado, dia 24 de fevereiro, no reduto do Aldão. Já o Infias visita o Montesinhos no mesmo dia, com início às 15h00.

PUBLICIDADE

Arcol

Partilhar

PUBLICIDADE

Ribeiro & Ribeiro
Instagram

JORNAL

Tem alguma ideia ou projeto?

Websites - Lojas Online - Marketing Digital - Gestão de Redes Sociais

MAIS EM GUIMARÃES