AJEG promove campanha de recolha de bens para o Hospital de Guimarães
A AJEG – Associação de Jovens Empresários de Guimarães, em conjunto com outros parceiros, tomou a iniciativa de ajudar e confortar os profissionais de saúde e doentes do nosso Hospital da Senhora da Oliveira em Guimarães.
A AJEG – Associação de Jovens Empresários de Guimarães, em conjunto com outros parceiros, tomou a iniciativa de “ajudar e confortar” os profissionais de saúde e doentes do Hospital da Senhora da Oliveira em Guimarães.
A Associação apela a toda a comunidade para aquisição dos seguintes bens: água, sumos, bebidas energéticas, snacks, barritas de cereais, bolachas, chocolates, queques e frutos secos, fardamento (preferencialmente de cor), toalhas de banho, pijamas, toucas e t-shirts (preferencialmente de cor).
A AJEG é uma associação que tem como objetivo apoiar os jovens empresários do concelho de Guimarães e promover ações na área da formação avançada, informação, apoio técnico e, no geral, na representação dos interesses e na identificação e estabelecimento dos meios e instrumentos que permitam o acesso à função do desenvolvimento da atividade empresarial e à sua internacionalização.
PUBLICIDADE
Partilhar
PUBLICIDADE
JORNAL
MAIS EM GUIMARÃES
Dezembro 26, 2024
António Miguel Cardoso saudou a chegada de Daniel Sousa ao Vitória Sport Clube. O presidente dos conquistadores garantiu ao novo treinador que este passará a ter “um clube e uma cidade a lutar por ele” em todas as batalhas em que estiver envolvido.
Dezembro 26, 2024
Daniel Sousa foi apresentado por António Miguel Cardoso em conferência de imprensa nesta quinta-feira, 26 de dezembro, no auditório do estádio D. Afonso Henriques. O novo técnico da equipa principal assina um contrato de um ano e meio. Daniel Sousa já orientou a equipa no treino da tarde, de preparação para o último jogo do ano, no Algarve, frente ao Farense. O encontro está agendado para domingo pelas 15h30.
Dezembro 26, 2024
“Ficámos contentes por conseguir corresponder às expetativas das pessoas”, disse o presidente da Junta ao Mais Guimarães, referindo que, na realidade, “esta agregação, em termos de comunhão e partilha entre as pessoas, não existiu, não houve a verdadeira agregação entre os povos”. Tiago Rodrigues comentou a desagregação da sua União de Freguesias, que acontecerá nas próximas eleições autárquicas, em setembro ou outubro de 2025.